CORONAVÍRUS: CRQ-III fará atendimento online

Todos sabem que estamos passando por um momento delicado, uma crise de saúde mundial, que requer muitos cuidados e alterou hábitos e rotinas diárias. É importante, acima de tudo, lembrar que todo este cuidado é realmente necessário.

A pandemia de Covid-19 já matou milhares de pessoas e nós, brasileiros, temos a obrigação, como cidadãos, de obedecer às restrições, determinadas pelas autoridades competentes.

Temos que nos preparar para minimizar ainda mais o risco de contaminação em larga escala e em pouco tempo. Segundo especialistas, os números de infectados vai aumentar muito e alguns pacientes terão apenas sintomas de uma gripe comum, sem complicações.

Mas devemos ser solidários e pensar na parcela da sociedade que terá problemas graves de saúde por complicações causadas pelo novo coronavírus.

Diante deste cenário, o CRQ-III mantém suspenso o atendimento presencial em sua sede e nas delegacias, em Campos dos Goytacazes, Macaé e Volta Redonda, seguindo as orientações e determinações dos órgãos de saúde.

Durante este período, serviços deverão ser solicitados via internet, conforme orientações na nossa Carta de Serviços.