Conselho Regional recebe a Escola técnica Rezende Rammel

Representantes da Escola Técnica Rezende Rammel estiveram no Conselho Regional de Química – Terceira Região na tarde de sexta-feira, 07, em reunião com o presidente Rafael Almada e assessores.

A pauta trazida pela escola foram questões relativas ao curso Técnico em Química e a necessidade de estreitar, sempre, a relação entre o conselho e as instituições de ensino.

O presidente do CRQ-III, Rafael Almada, lembrou que o CRQ está sempre à disposição para o diálogo.

“O ensino de Química nos toca diretamente e a presença de dirigentes de instituições de ensino aqui no CRQ-III mostra a preocupação da escola em preparar profissionais capacitados e orientados.”, frisou Almada.

“É importante dividirmos com o CRQ a propagação e incentivo da ciência junto aos alunos, e fomos muito bem recebidos aqui no conselho, desde o primeiro contato. Saímos felizes em saber que temos, no CRQ, um grande parceiro.”, afirmou José Ricardo Guinâncio Coelho, coordenador pedagógico da escola.

O CRQ-III aproveita a oportunidade para esclarecer que todas as instituições de ensino têm as portas do Conselho abertas para quaisquer informações e orientações.