CRQ-III apresenta projeto para futuros profissionais da área Química

Na tarde do dia 22 de novembro, o Auditório do Conselho Regional de Química – Terceira Região, recebeu estudantes e jovens profissionais para a apresentação do projeto CRQ-III Jovem. A diretoria do Conselho foi representada pelo vice-presidente, David Tabak, o tesoureiro, Márcio Franklin de Oliveira, e o secretário, Harley Moraes Martins, que receberam os presentes e ressaltaram a importância da participação ativa de todos na integração que o CRQ-III busca entre instituições de ensino, empresas e futuros profissionais.

“Nosso objetivo é aproximar o jovem profissional e os profissionais ainda em formação das possibilidades de atuação na carreira de Químico, por meio de atividades de formação, capacitação e mecanismos de articulação entre o setor produtivo e as instituições de ensino”, afirmou o presidente do CRQ-III, Rafael Barreto Almada.

O CRQ-III Jovem promoverá a inter-relação entre o Conselho Regional de Química – Terceira Região, estudantes e recém-formados dos cursos da área Química do estado do Rio de Janeiro, destacando a importância dessas profissões nas ações que objetivam a efetiva participação e a inserção profissional na defesa e no desenvolvimento da sociedade.