CRQ-III recebe o presidente do CRT-RJ

O presidente do Conselho Regional de Química – Terceira Região (CRQ-III), Rafael Almada, recebeu, na tarde de terça-feira, dia 18, a visita do presidente do Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado do Rio de Janeiro (CRT-RJ), o Técnico Industrial em Eletrotécnica Sirney Braga. Os presidentes trataram de troca de informações entre as autarquias, além da possibilidade de parcerias futuras.

O Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) foi criado em 2018, com a saída dos Técnicos do Sistema CREA/CONFEA, e o estado do Rio de Janeiro tem cerca de 150 mil técnicos industriais. O presidente Sirney Braga destacou a boa relação do CRQ-III com os técnicos e o desejo de manter a proximidade, em prol dos profissionais.

“Essa casa sempre nos recebeu muito bem. Estamos visitando os conselhos profissionais para apresentar o CRT-RJ e para isso contamos com a ajuda de autarquias já estruturadas para troca de ideias e informações.”, afirmou Sirney.

O presidente do CRQ-III, Rafael Almada, ratificou a postura colaborativa da Autarquia com outros conselhos profissionais.

“O CRQ-III sempre esteve e estará à disposição para ajudar nas estratégias de atendimento, telemarketing, comunicação, contratos e tudo o que pudermos auxiliar o CRT-RJ, mantendo o foco em atender da melhor maneira possível os profissionais do estado do Rio de Janeiro”, concluiu.