Novos conselheiros do CRQ-III

Durante a última reunião plenária do ano, já com os novos conselheiros recém empossados, nesta quarta-feira, 20, o presidente do Conselho Regional de Química – Terceira Região, Rafael Almada, fez um balanço das atividades do Conselho.

“Foi muito bom perceber o quanto evoluímos nesse ano com nossas previsões para 2018, com muitos desafios que ainda temos. Um grande avanço é perceber o quanto os conselheiros estão presentes e participantes, e isso vai ser potencializado no próximo ano. Estamos criando condições para que possamos valorizar nossos funcionários e tornar eficiente o papel do CRQ-III junto à sociedade.”, disse Almada, que aproveitou para entregar a todos os colaboradores a cesta de Natal.

O Conselho Regional de Química tem quatro novos conselheiros: dois efetivos e dois suplentes. As vagas foram preenchidas para a renovação do terço de conselheiros do CRQ-III, durante a Assembleia dos delegados eleitores das Associações de Classe e Sindicatos, conforme as normativas vigentes.

Para as vagas de Bacharel em Química foram eleitos Carla Calado da Silva, como conselheira efetiva, e Luiz Alberto Ferreira da Silva, como suplente. Para as vagas de Técnico em Química foram eleitos Mariana Guilherme Pereira, como conselheira efetiva, e Luiz Carlos da Silva como suplente.

Carla Calado da Silva é Técnica, Bacharel, Licenciada e Mestra em Química; Luiz Alberto Ferreira da Silva é Técnico e Bacharel em Química e Pesquisador e Gerente do Laboratório de Análise Química no Centro de Pesquisas de Energia Elétrica (Cepel/Eletrobras); Mariana Guilherme Pereira é Técnica em Química, Tecnóloga em Gestão da Produção Industrial, Engenheira de Produção, com MBA em Engenharia de Produção; e Luiz Carlos da Silva é Técnico em Química, com 33 anos de atuação na Indústria Química.