ATENÇÃO! Devido à situação de pandemia de Covid-19, alguns serviços tiveram seu procedimento alterado temporariamente para o atendimento online. Confira aqui.

Provas do concurso doCRQ-III aconteceram em quatro municípios

O domingo, dia 08 de março, foi a data de realização das provas do Concurso Público para o preenchimento de 15 vagas para o quadro efetivo da autarquia. Os candidatos comparecerem aos cinco locais de prova nos municípios do Rio de Janeiro, Campos dos Goytacazes, Macaé e Volta Redonda.

As provas foram realizadas em duas etapas: pela manhã, os candidatos que concorriam a vagas de Técnicos, e à tarde, os concorrentes de vagas de nível superior.

“Após 12 anos sem realizar concurso público, o CRQ-III cumpriu todas as exigências legais e, com estes novos funcionários vamos potencializar e melhorar ainda mais nossa atuação no estado do rio de Janeiro.”, afirmou o presidente do CRQ-III, Rafael Almada, que acompanhou a realização dos exames.

As vagas apresentadas pelo edital do Concurso do CRQ-III foram disponibilizadas considerando o Plano de Cargos, Carreiras e Salários, aprovado na 798ª reunião Plenária, em novembro de 2018.

Os aprovados serão contratados sob Regime Celetista e contarão com salário inicial de R$ 1.966,46 (médio e técnico) e R$ 3.683,15 (superior). Além dos vencimentos básicos salário, há ainda os benefícios, que incluem auxílio-refeição ou alimentação, vale-transporte, auxílio-creche; assistência médica e odontológica, entre outros.