Receita Federal tem seis vagas para Químico e Engenheiro Químico

A Receita Federal do Brasil anunciou nesta terça-feira (20) a abertura de mais um processo seletivo para preencher 62 vagas no cargo de perito técnico. Os profissionais vão trabalhar na “prestação de serviço de perícia na identificação e quantificação de mercadorias importadas ou a exportar e para a emissão de laudo pericial sobre o estado e o valor residual de bens, no âmbito da jurisdição da Alfândega”, segundo o edital da seleção.

Seis das 62 vagas são para profissionais formados em Engenharia Química ou Química, com experiência em área operacional e/ou identificação laboratorial de produtos.

Inscrições
Candidatos interessados em participar do processo seletivo poderão se inscrever entre 26 e 30 de novembro de 2018. As solicitações serão recebidas de segunda a sexta, das 10h às 26h, junto ao Protocolo Geral da Alfândega do Porto do Rio de Janeiro, situada na Avenida Rodrigues Alves, nº 81, térreo, Praça Mauá-RJ. A divulgação do resultado final ocorrerá no dia 28 de dezembro, sendo que os candidatos poderão conferir a lista dos aprovados no site da Receita Federal, e no quadro de avisos presente no térreo do prédio sede da Alfândega.

Acesse o edital aqui!