Conselho Regional de Química participa de encontro do G10

O presidente do Conselho Regional de Química – Terceira Região (CRQ-III), Rafael Almada, participou do “Encontro de empresários: Tecnologia e inovação, evento promovido pelo G10.

Além da premiação e homenagens a diversas personalidades, entre elas os campeões mundiais pelo Flamengo, Adílio e Mozer, o evento apresentou falas sobre a importância da Tecnologia e Inovação para o atual cenário do Rio de Janeiro, a importância da capacitação da mão de obra humana as perspectivas da chegada do 5G no mundo e a iniciativa pública e sua importância para o desenvolvimento do Estado.

Participaram das falas Maria Isabel de Castro, Coordenadora do Núcleo de Tecnologia da UERJ; Luca Belli, Professor FGV Direito Rio e Coordenador do Centro de Tecnologia e Sociedade da FGV; Walter Machado, presidente da Central 24 horas, e Fábio Queiroz Presidente da Associação de Supermercados do Rio de Janeiro (Asserj) e Vice-Presidente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).

“O setor Químico é parte importante do desenvolvimento econômico e social do estado do Rio de Janeiro e do Brasil, e é importante estar presente em todas as iniciativas que fomentem o desenvolvimento do nosso estado. Por isso, o CRQ-III e o Sistema CFQ/CRQs está sempre atento às discussões sobre inovações e tecnologia e parabenizo o G10 pelas iniciativas.”, disse o presidente Rafael Almada.

O G10 é um grupo de empresários unidos em prol do desenvolvimento do estado do Rio de Janeiro e a troca de experiências e parcerias, com objetivo de ser um ponto de encontro de diversos empresários e executivos para formação de um grupo de relacionamento que tanto se presta ao entretenimento e responsabilidade social quanto ao network.

O presidente do CRQ-III, Rafael Almada, participou do “Encontro de empresários: Tecnologia e inovação, evento promovido pelo G10