Presidente do CRQ-III se reúne com equipe da CEDAE

O presidente do Conselho Regional de Química (CRQ-III), Rafael Almada, se reuniu com o Presidente Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (CEDAE), Leonardo Elias Soares, na tarde de 18 de agosto.

A reunião teve a presença do Diretor de Saneamento e Grande Operação, Daniel Barbosa Okamura, e Diretor Técnico e de Projetos, Humberto de Mello Filho.

No encontro o presidente da CEDAE apresentou ao presidente do CRQ-III a atual situação da companhia e o planejamento desenvolvido pela diretoria para que continue o papel de fortalecimento da companhia.

“A equipe de diretores da CEDAE trabalha em continuar uma política de investimento em melhoria e qualidade dos serviços e em diálogo com a área da química do estado do Rio de Janeiro para pensar em estratégias com as empresas do setor, gerando serviços e novos processos com tecnologia de ponta.”, avalia Almada.

A CEDAE opera e mantém a captação, tratamento, adução, distribuição das redes de águas, além da coleta, transporte, tratamento e destino final dos esgotos gerados dos municípios conveniados do Estado do Rio de Janeiro. Na concessão à iniciativa privada, realizada em 2021, a prestação do serviço de água continua com a CEDAE.