Vaga de Assessor de Licitações e Contratos do CRQ-III

Se você tem formação em Administração ou áreas afins, com experiência em licitações no setor público federal, essa vaga é para você! O CRQ-III está procurando um profissional com perfil inovador, para supervisionar e coordenar as atividades de licitações e contratos. Quem sabe não é você?


Vaga de Assessor de Licitações e Contratos do CRQ-III

Formação, habilidades e experiências requeridas:

Profissional da Administração ou áreas afins, com experiência em licitações no setor público federal e experiência comprovada em Compras.net, ter atuado como pregoeiro, experiência em pregão eletrônico. Conhecimento das Leis nº 8666/93, n.º 10.520/02 e n.º 14.133/21.

Principais atribuições:

  • Gerir equipe do setor de Licitações e Contratos;
  • Adquirir bens e serviços necessários, por meio de cotação e licitação, de acordo com a Lei 8.666;
  • Elaborar termo de abertura do processo e integrar a comissão de licitação;
  • Verificar as especificações do material/equipamento/bem/serviço a ser adquirido;
  • Captar as empresas;
  • Conferir e analisar as propostas de acordo com o pedido, supervisionando as requisições de compras;
  • Propor projetos de redução de custos;
  • Definir os parâmetros para as negociações ou negociar direto com fornecedores as bases e condições para fornecimento;
  • Gerenciar compras, administrar estoques, controlar e captar novos fornecedores;
  • Propor e coordenar a simplificação e/ou racionalização do trabalho no âmbito de sua área de atuação;
  • Acompanhar e supervisionar as atividades das pessoas sob sua coordenação;
  • Prestar assessoramento à Superintendência nos assuntos inerentes a sua área de atuação, apresentando sugestões de melhoria na qualidade dos serviços e processos internos;
  • Promover reuniões visando à implementação e/ou operacionalização de melhorias nos processos pertinentes a sua área de conhecimento;
  • Providenciar informações para subsidiar e planejar as atividades relativos aos objetivos da sua área de atuação;
  • Planejar, a partir da demanda identificada, novas ações baseadas nos objetivos do planejamento estratégico, que serão incluídas na proposta orçamentária para o ano subsequente;
  • Despachar, com o superior imediato, assuntos de sua competência profissional;
  • Acompanhar e controlar a execução das atividades pertinentes à rotina de trabalho, distribuindo os trabalhos, comparando e analisando os resultados, solucionando distorções e verificando a qualidade dos mesmos;
  • Elaborar relatórios dos serviços realizados, coletando informações em arquivos e diversas fontes, para fins de controle das atividades em geral, bem como subsidiar decisões superiores;
  • Realizar outras atividades que lhe forem delegadas pelo superior imediato.

Forma de Trabalho: Presencial. Sede do CRQ-III, centro do Rio de Janeiro.

Benefícios:
Vale Transporte
Vale Refeição
Convênio Médico
Auxílio Creche

Salário: R$ 5.984,25

Currículos que atendam a todos os requisitos e perfil podem ser enviados para: rh@crq3.org.br